Escuto uma canção melancólica, mas não tem nenhum aparelho de som perto de mim, a música me paralisa, não consigo me mexer a não ser para enxugar as lágrimas que teimam em escorrer pelo meu rosto devagar. É incrível como a melodia tem o poder de me deixar ao mesmo tempo ansiosa e calma, eu sei o motivo disso tudo, mas não queria acreditar. Porém hoje tenho de admitir, você não está aqui (isso é fato) e a despedida foi algo tão triste, você me dizendo pra esquecer tudo mesmo sabendo que isso não seria fácil para mim. Ainda fico ansiosa quando vou ao lugar onde costumávamos nos encontrar, na esperança de você chegar me dando um abraço me acalmando com suas palavras na voz mais linda do mundo e enchendo a minha vida de alegria com seu largo sorriso. É como se eu, sentada aqui, pudesse te ver, mas você não está aqui. Estou perdendo o controle da situação, já faz muito tempo e está ficando impossível aguentar. Espero confiante melhorar um dia e desejo que você nunca mais faça isso com ninguém, em hipótese alguma, estou passando por isso e não gostaria que ninguém mais passasse, então procure seguir seu caminho sem criar laços que um dia irão se romper.
Ahhh!!! Se lembra da canção que eu ouço o tempo inteiro? É a nossa, aquela que costumava ser tão feliz e romântica, sem a tua companhia não passa de uma melancólica canção de lembranças em minha mente, entretanto um dia, não sei se hoje ou daqui a 20 anos ela vai parar e dará início a uma nova melodia, menos triste e mais viva.
pauta para Bloínquês, edição visual

Um Comentário

  1. Poxa, q tristeza... mas é isso aí, ter canções com pessoas que amamos e depois perdê-las torna a canção uma tortura e uma fonte de lembranças boas e tristes ao msm tempo...
    Mas nada q o tempo não cure, não é?

    Adorei o texto.
    Bjs, até mais!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!