Era difícil de aguentar toda aquela pressão, ela não sabia o que fazer, ninguém queria que ela fizesse nada, mas se ela ficasse ali parada reclamavam, não queriam ajuda e quando queriam, se não soubesse fazer era motivo de chateação. A vida estava ficando um tédio, toda aquela reforma tradicional de fim de ano e nada podia fazer, pois não sabia, de braços cruzados as horas passavam sem saber o que fazer, sem um incentivo, sozinha, era difícil de aprender. Decidiu sentar, olhar a movimentação e ouvir um som e descobriu o motivo de ser tão imprestável, eles não usavam o que ela sabia de melhor, precisavam apenas de habilidades que ela não tinha, mas isso não quer dizer que ela não tenha nenhuma.
__________________________________________________
Essa música não tem muito a ver com o que falei, mas é bem interessante(eu curto).
...
A minha vida
Eu preciso mudar
Todo dia
Prá escapar
Da rotina
Dos meus desejos
Por seus beijos...
Dos meus sonhos
Eu procuro acordar
E perseguir meus sonhos..
Mas a realidade
Que vem depois
Não é bem aquela
Que planejei...
Eu quero sempre mais!
Eu quero sempre mais!
Eu espero sempre mais! De ti!...
Por isso hoje
Estou tão triste
Por que querer está
Tão longe de poder?...
E quem eu quero
Está tão longe
Longe de mim...
(Eu Quero Sempre Mais- IRA!)
( Eu preciso mudar a minha e me preocupar menos com coisas futéis e vc? Está bom como tá ou quer procurar, como eu, pra que vc serve?)

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!