Hoje foi o último dia que disse:
-"Presente'
Na minha sala, a 8ªMI, da escola de 1º grau Jesus Cristo, junto com os meus amigos que eu fiz esse ano e com os outros que estão comigo desde a 1ª série.
Foi um dia triste e muito feliz ao mesmo tempo, porque na hora do intervalo fomos todos nós, das duas 8ªs pra uma sala e ficamos conversando e brincando e ...
chorando.
Nossa, esse foi um momento raro pois a galera nunca me viu chorar, é uma marca minha "eu só choro rindo", acredite se quiser, quando dou uma gargalhada saem muitas lágrimas dos meus olhos, só que hoje foi diferente, chorei lembrando tantos momentos felizes que vive nessa escola.
Ainda vai rolar o tão esperado passeio prum parque aí, e uma festinha de despedida também, que ainda vão render muito mais lágrimas e sorrisos.
---------------------------------------------------------------------------
Mudaram as estações

E nada mudou
Mas eu sei
Que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...
Se lembra quando a gente

Chegou um dia a acredita
Que tudo era prá sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...
Mas nada vai

Conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem...
Mesmo com tantos motivos

Prá deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta prá casa...
(Por enquanto- Renato Russo)
P.s.:fui pra escola chorando porque no meio do caminho me lembrei dessa música que tem muito a ver com o que estou vivendo.

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!