ENTREOLHRES

(Ana Carolina)


Se ficar assim me Olhando

Me querendo, procurando

Não sei não eu vou me apaixonar

Eu não tava nem pensando

Mas você foi me pegando
E agora importa onde Vá
Me ganhou vai ter que me levar

Você me vê assim do jeito que eu sou

E E faz de mim, tudo que bem quer

Eu que sei tão pouco de você

E você querer em que teme
Se ficar me olhando assim

Me querendo, procurando

Não sei não eu vou me apaixonar

Eu não tava nem pensando

Mas você foi pegando

E agora não importa onde Vá

Me ganhou, vai ter que me levar

Com você qualquer lugar é bom


Sabe nao sei por que você foi aparecer na minha vida ...


assim desse jeito, agora a doida


E não sei o que fazer pra me curar "


Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!