Contato: deiselimaedf@gmail.com

Oi, meu nome é Deise Lima...
A lua é uma inspiração para mim.
Os meus textos favoritos são escritos nos dias que menos espero, simplesmente paro na frente do computador, ou pego caneta e papel e jogo todos os meus pensamentos, misturados com imagens vistas ou criadas por mim. As palavras, as vezes doces, as vezes loucas, as vezes tensas, escritas por mim, me permitem passear por todo o mundo e isso me faz tão bem!
Talvez um dia escreva uma canção, talvez um dia escreva um livro e neles caberão misturados as minhas impressões do mundo e talvez um pouco das impressões do mundo em mim, enquanto isso vou juntando os meus escritos pelos cadernos espalhados em casa e por aqui também, tenho certeza que servirão no momento em que eu estiver compondo uma história maior!
Decifrar-me é uma tarefa extramente difícil, mas a cada dia descubro um pouco mais e um dia, quem sabe, eu decifro mais da metade?! Afinal saber tudo não tem graça nenhuma, não é mesmo?!
 
Quando acordar não pare de sonhar, pois os melhores sonhos são vividos de olhos abertos! 
Mais sobre mim:
-Gosto de misturar doce com salgado e crocante com macio.
-Só choro em casos muito raros ou quando estou gargalhando;
-Tenho aversão a bolhas( exceto as de sabão!), bolinhas e afins muito próximos, como ova de peixe por exemplo, nunca me ofereça caviar ( ainn dá agonia só de falar =x )
-Sinto vontade de dançar quando ouço música clássica( na verdade, sinto vontade de dançar quase o tempo inteiro, mas com música clássica é algo mais mágico)