Começar é sempre difícil, mas recomeçar é um esforço maior ainda. Por isso precisamos de pequenas doses até se readaptar numa rotina.  E é isso que pretendo fazer, mostrar alguns dos meus escritos antigos, para que daqui possamos partir para novas histórias! 

Abaixo segue uma lista de textos antigos que poderiam ser escritos hoje: 
(Clique no título para ler) 

Sobre Relacionamentos e abandono.
Querido abandonei você
Mas os sete mares me dizem: volta!
Querido eu admito o abandono, perdoe-me
Quero voltar, e o farei. 
Para encontrar o seu caminho acenda a sua própria lanterna  .

 Seja sua própria lanterna, Lucy! Cante pra você mesma que é capaz de brilhar!
Lembranças de um tal armário verde.

As vezes, não precisamos nos trancar em nós mesmos para nos encontrar, pois tudo que somos é um bocado de outro alguém, e essa frase é baseada num trecho de uma das minhas favoritas da Móveis Coloniais de Acaju 
 O que acontecerá a partir de agora?!
"Tudo que irá existir
Tem uma porção de mim
Tudo que parece ser eu
É um bocado de alguém"
Vamos manter o que há de bom, e reinventar o que precisa mudar!
Até breve! 

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!