Estou sentada na varanda de casa abraçada por muitas cores, mas numa intensa predominância de verde e azul.
Hoje cedo, numa conversa rápida, falei do meu apreço pela beleza simples da natureza que nos brinda com a lua, as borboletas e as folhas. Quando eu digo simples é apenas para demarcar que não é raro de encontrar, basta olhar para nos depararmos numa imensidão de beleza apenas passeando num pequeno jardim ou correndo os olhos num vaso florido, é nisso que a natureza se faz simples e bela. No mais, cada traço dela carrega a complexidade do Amor que a criou. 
Depois dessa conversa o dia encantadoramente se reverteu de buzinas e motores para brisa e luz. No caminho de volta para casa pude notar ao menos duas folhas bailando ao se deslocar do seu galho natal até a terra no chão; uma árvore frondosa de copa com tons outonais contrastando com sua vizinha esverdeada e o céu azul...
Notei ainda o cantar de no mínimo sete espécies diferentes de pássaros, ao menos três deles me presentearam com sua presença tanto próxima quanto fugaz; um mico atravessou a calçada num pulo a poucos centímetros do meu rosto. A vigia da rua disse que ele se assustou comigo, e é bem capaz. Ora, os meus cabelos indicam uma presença de leão, criatura muito maior e mais forte do que o tal mico assustado, mas nem por isso minha risada foi inibida.
Reparei ainda nas folhas que se moviam quase em câmera lenta sob o efeito da brisa suave que pairava sobre elas.  E então, o relógio me aponta para o melhor momento do dia, segundo os fotógrafos, e para a melhor hora para se estar vivo, na visão de um amigo sonhador.
Meus olhos também estão repletos dessa visão, pois me sinto agora maravilhosamente viva. 
Acolho e abraço as cores de hoje e o coração transborda agradecimento ao verdadeiro Amor.
Por mais dias assim!



P.S: Esse afastamento prolongado não me faz bem, não foi planejado e não houve um dia sequer que eu não quisesse estar aqui, só que eu simplesmente não consegui, talvez algum dia escreva sobre o que andei sentindo. Mas olha eu aqui de volta depois de alguns meses! Esse mês o blog completa um ano e as comemorações serão no comecinho de setembro. Aguardem que vem muita coisa linda por aí! ♥ Obrigada você que acabou de ler por estar aqui! Te convido a me visitar mais vezes, prometo voltar logo!  

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!