Chegamos no mês mais lindo do ano! O mês que recebe o dia mais lindo, 3 do 3 e o mês que me recebeu aqui no mundo! ♥
Para comemorar esse mês tão especial, e tentar colocar em prática algumas coisas que estou aprendendo na disciplina de fotografia, eu decidi participar do "Photo a Day" esse é um projeto fotográfico de um grupo no facebook que eu já participo há mais de 4 anos, mas tem um tempão que não posto nada. 
"Share your daily photos for FMS Photo A Day, and be part of a fun, photo-taking community." 
"Compartilhe suas fotos diárias no 'FMS Photo A Day' e faça parte da diversão, comunidade de fotografia"  
Esse grupo recebe pessoas do mundo todinhoo, e isso é maravilhoso, tem cada foto linda de lugares que tenho vontade de conhecer! Ontem mesmo por volta das 22hs da noite uma moça da Austrália postou sobre o primeiro tema, lá já era março e estava ensolarado, enquanto aqui eu ainda em fevereiro me preparava para dormir! Poder ter essas relações é impagável, e é mesmo, é só solicitar participar do grupo e esperar o moderador te atender e pronto! 
Então, o desafio foi lançado para mim e estendo a vocês, quem encara pelo menos uma semaninha? Se fizer, me mostra! 
Eu pretendo postar aqui no blog, todo o sábado, sobre as fotos que tirei durante a semana, para compartilhar a experiência com vocês! 
Para se inspirar você pode até imprimir essa arte que eu preparei cheia de cor porque festa é isso né?! No original o pessoal usou tons pastéis, mas eles não estão comemorando 21 no finalzinho do verão né?! Hahah 

Tenham um mês abençoado! 



Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!