Não me lembro como eu conheci esse projeto, só sei que foi encanto puro desde o primeiro acorde!
Os vídeos são todos em preto e branco, voz e violão. O youtube já gosta de me presentear com sons bonitos! ♥
Uma suavidade incrível e uma calmaria que esse moço consegue passar, fico besta!
Gabriel Grilo o nome dele e ele anda "Abstraindo o Absoluto"por aí.
Acho que o primeiro vídeo que assisti foi o cover de "Nosso Pequeno Castelo".


Pra mim, é muito divertido que na maioria dos vídeos Gabriel diz qual é a tomada e bate palma pra canção começar (como se suas mãos fossem uma claquete, hahah).
Alguns vídeos são gravados no meio da cidade, com pessoas e carros passando, em segundo plano. O projeto anda por aí Abstraindo o Absoluto e abstraindo de tudo, só o moço, o violão e uma montanha de sentimentos.

Outros vídeos são na intimidade de alguma casa.

O projeto começou com vários covers nacionais e gringos, mas há algum tempo foram lançadas algumas músicas originais, "Como fazer um elixir para a eternidade" é uma delas. 

Essa foi a indicação de hoje! Espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei!
Acompanhe o canal do projeto para ficar por dentro de todas os vídeos novos! Eles também tem uma página no facebook ( clique aqui e conheça).

12 Comentários

  1. Que lindas as músicas. *_* E que post mais fofuxo. Amo amo amo esse cantinho. <3

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, meu bem!!! Obrigada pelo carinho de sempre!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Que delicia descobrir essas músicas, são tão belas e gostosas de ouvir. Gostei da indicação :D

    blog | facebook | instagram | loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia mesmo, Pam ( que nome fofo :3 ) e que bom que gostou!
      Um abraço!

      Excluir
  3. Que projeto maravilhoso *000000*
    Adorei seu blog, e já estou seguindo! Achei muito lindo e ótimo o conteúdo. Poderia retribuir? Adoraria te ver no meu blog também: Blog Dear Maidy
    Beijos,
    Maidy Lacerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo Maidy!!! Que bom que gostou, seja bem vinda!!!
      Se eu me identificar com o seu conteúdo, com certeza flor!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Que projeto maravilhoso e que voz gostosa de ouvir! To encantada <3
    Seu post alegrou minha manhã!!
    Beijos
    http://www.crisedosvinte.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown Janeise que bom que gostou tanto e te deixou feliz, o que a gente curte tem que compartilhar com o mundo para inspirar né não?!
      Um abraço!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Dá pra viajar muuito, Ariana! Fico ouvindo e não me canso!!!
      Um abraço!

      Excluir
  6. Encantadíssima pelo projeto. Por ele. Pela voz. Pelas palmas. Pelos cenários. Uau. Sou viciada e música e apaixonada pela combinação voz + violão. kkk <3 Cheguei aqui através da Liga e já não saio mais. Parabéns, Deise.

    www.gisellef.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O moço é encantador mesmo, viu! Fico muuuito feliz de ter apresentado pra vcs esse projeto lindo e vcs terem curtido tanto!
      Fica mesmo, Giselle! E seja muito bem vinda!!!
      Um abraço!

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!