Há três anos fui pra minha primeira festa a fantasia, era a comemoração de 18 anos de uma amiga, decidi que eu tinha que arrasar! Hahah 


E quem tem uma irmã/personal stylist/fashionista/e tudo que há de bom... tem tudo, inclusive um figurino de Katy Perry! 
Na busca pela fantasia perfeita, decidi que não queria nada convencional, nada de fada, de havaiana, de anjo ou de diabinha, então tive a ideia de procurar inspiração nos meus figurinos favoritos, que por acaso são os da diva gatinha! Selecionei vários, porém um me chamou mais atenção, o que ela usou no premiere concert do seu filme 3D. 

Fui no centro da cidade com minha irmã e compramos o necessário, pelo que me lembro nós não gastamos mais de R$50,00. Tiramos as medidas e ela preparou tudo, sozinha ( ela não deixou que eu ajudasse, muito auto suficiente esse mulher! hahah), Bem, a parte da pipoca nós não conseguimos reproduzir, e nem a parte de baixo ( que eu tbm fiquei apaixonada e até hoje quero uma igual). Ao invés da pipoca deixamos um tule branco saindo da saia. Vamos as fotos! Relevem a resolução porque nessa época eu não tinha câmera, foi tudo na base de celulares com pouca resolução mesmo,..

Essa foi a preparação em casa, no monitor estava a foto de Katy Perry...


Não sei fazer poses legais, poxa! 

Eu usei cílios postiços e rímel pink! E ok, falhei no sapato pq não está lá compondo muito bem o look, mas eu não tinha salto e também queria ficar confortável para dançar muito! 

Até um microfone eu arranjei! hahah

Um pouquinho dos detalhes...

Fim de festa, minha gente, cansei da saia e fiquei de short+tule !!! 

Espero que vocês tenham curtido e se inspirem para sair arrasando por aí nas festas à fantasia, em outubro rola muitas por conta do Hallowen, arranja uma pertinho de você e se permita divar por um dia! 




7 Comentários

  1. Adorei a fantasia, ficou muito parecido!!!
    Um super beijo,
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanta criatividade, adorei! Amo a Katy, quero uma fantasia igual, empresta??? A pipoca podia ter side de papel crepom bem amassado de rependete, não sei :S

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte de cima ( um dos rolinhos de filme) virou decor do meu quarto, hahah o que tá intacta é a saia. Vem cá em Salvador pegar emprestada, hahah!
      Gostei da ideia do papel crepom, talvez funcionasse msm!
      Abraço!

      Excluir
  3. Ficou bem parecida! HAHAHA. Gostei bastante, deve ter sido divertida de fazer. :3
    Beeijo

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou, Evy!!!
      Realmente foi bem divertido!!
      Abraço! *

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!