O primeiro disco da Apanhador Só é de 2010, foi com ele que eu conheci a banda, mas já no comecinho de 2011, em alguma das maravilhosas descobertas da internet! Nescafé, a música que vamos conhecer hoje já faz parte desse disco, que tem na capa o símbolo da banda: uma bicicletinha sonora, que apareceu no clipe da segunda feira!

Disponível no site da banda

No site você encontra toda a discografia, e download! Além de vídeos, lojinha...

Então, vamos falar de "Nescafé"...
Pense numa música deliciosa de ouvir?!
Daquelas que a cada estrofe tem um trecho pra dedicar pro nosso alguém especial.
O trecho da imagem acima eu dedico ao meu alguém ♥. Dá uma olhada na letra todinha e vê qual pode ser dedicado ao seu!

"Eu cuspo nescafé e você chora leite
De manhã
Amarro o meu sapato
E tu veste o sutiã

Cadê o nosso amor? me diz onde
Vou correndo pegar o bonde
Que linha liga o teu coração ao meu?

Almoço minha angústia
E tu ri com a cara na tv
Eu tomo um conhaque
E tu fala em ter bebê

Remenda o meu sorriso e, sorrindo,
Me costura mais uma ruga
Desfaz a casa que casa com o meu botão

Me esqueço em pensamentos
E tu cobra um pouco de colchão
Respondo qualquer coisa
E tu solta a minha mão

Coloca teu calor na estante
Vem, se deita tranquila e dorme

Em que sonho eu sonho meu sonho igual ao teu?

Que linha liga o teu coração ao meu?
Em que tronco encontro talhado o meu nome e o teu?

Em que sonho eu sonho o meu sonho igual ao teu?

O meu coração ao teu, teu nome talhado e o meu


Meu sonho, meu sonho"

E agora vamos parar e ver esse clipe m a r a v i l h o s o! Quando estava pra sair ficamos numa ansiedade danada "ah, como será que eles imaginaram o que tá na nossa cabeça?" e eles nos surpreenderam com essa história cheia de cenas tão lindas! Vem ver! ►


Um abraço e até sexta, com mais um pouquinho de Apanhador Só, na expectativa para o show de sábado! 

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!