Hoje vim mostrar pro vocês a minha primeira experiência com o shampoo bomba de café! Conheci essa receitinha através do canal "Iai, Gabi?!" .Ela explica tudinho em um vídeo, deixarei pra vocês no final do post! A ideia principal do shampoo é ajudar no crescimento do cabelo, na experiência de Gabi ela conta que de fato o cabelo cresceu alguns centímetros em um mês e também ajudou a dar brilho. Eu já quis compartilhar a experiência logo na primeira semana, mas não por conta do crescimento e sim por conta do brilho fabuloso que meu cabelo ganhou! As fotos não mostram perfeitamente o brilho que o cabelo ficou, mas acreditem melhorou 100%. Meu cabelo estava muito opaco e sem vida. Para melhorar ainda mais a experiência, eu também fiz uma hidratação misturada com uma colherona de mel. Então, algumas colheres de café, outra caprichada de mel e tcharãn um cappuccino especial na minha juba! Hhahahah Fiz uma fitagem estruturada e o cabelo ficou maravilhoso e brilhante por cinco dias, sem que eu precisasse fazer mais nada! Vamos para as fotos!

Primeiro dia, já pensando como seria o #dayafter

E ele chegou bem lindo e com cachinho definido

No terceiro dia eu nem acreditei! 

E no quarto dia, só amores

Finalmente o quinto dia, tava com um volumão mara e sem perder definição

Espero que tenham curtido, daqui a algum tempo farei outras fotos pra ver se rendeu crescimento também! 
Para fazer a receitinha olha o vídeo da Gabi! 







5 Comentários

  1. Meu cabelo é ondulado, antes ele era mais cacheadinho, mas nunca foi taao cacheado sabe, mas agora ele a mudando e quase ficando liso E EU NAO QUERO ISSO, ja tentei passar cafe com creme e oleo de olivia, q dizem q era bom, e funcionou, mas fiquei com medo de estragar a e nao ter o resultado desejado, ja que meu cabelo nao é taaao cacheado assim, funcionou só por pouco tempo, tipo um dia sabe ficando um pouco mais cacheado e logo depois voltou a ficar ondulado. Acha q se eu passar todo fim de semana e nao desistir, ele volta? kkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, a função do shampoo com o café pra mim foi dar brilho e nisso realmente funciona beem!!! Eu misturo, como a Gabi ensinou no vídeo, 3 colheres de café no shampoo transparente e só no outro dia que pode usar, pra ele ficar bem misturadinho, na hora de lavar tem que tirar beem o excesso pra não ficar o pó grudado no cabelo. E tudo que a gente usa tem que ser com persistência msm não é tão rápido que o resultado aparece. Você já tentou fazer fitagem? É uma técnica de colocar o creme separando o cabelo em mechinhas finas, ajuda bastante! E tem que ver o creme que mais funciona pra vc tbm, uma vez usei um creme ( não lembro a marca) que tirou bastante dos meus cachos, mas depois que eu voltei pro meu voltou ao normal!
      Espero ter ajudado!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Dê!!! Ta cada dia mais lindo!!! Nas fotos não dão pra ver direito mais pessoalmente a gente comprova... (:

    Parabéns pelo seu trabalho, amei a receita e vou usar também.
    Um Beijo e um Cheiro muito especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihiii obrigada, Larissa!!! Realmente as fotos não ficaram mt legais, mas aina bem q vc vê de pertinho, rsrrsrs
      Muito obrigada! Dps me diz o que achou!
      Abraço :*

      Excluir
  3. Simplesmente tô apaixonada no seu cabelo? Como faz pra para de babar senhor ? eheheh
    Já experimentei o shampoo de café, gostei, mais o que eu mais gostei, foi a hidratação de café, supeeeer recomendo. Beijosss !!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!