Eu conheci esses meninos em 2008 no concurso "Gás Sound" de bandas independentes, me apaixonei ao primeiro riff, torci, vibrei e continuo nessa desde então! 
Custei a curtir de perto um som ( porque ainda era muito novinha pra entrar nas casas de show), mas hoje já coleciono uma lista dos lugares que fui atrás da VDO, cantei todas as músicas e me emocionei quando escutei "Nostalgia" ao vivo pela primeira vez. 
Mas até agora o show que mais me orgulho de ter estado presente foi o que rolou no Irish Pub aqui em Salvador há alguns meses, como uma das recompensas do crowdfunding- financiamento coletivo, sim eu fiz parte disso! O disco Selva Mundo é independente e foi financiado com o apoio dos fãs e eu tenho um orgulho enorme de ter participado disso ♥ 
Allan e eu no dia do show


















Fiz o download antecipado e não paro mais de ouvir e de me encantar com as músicas, as críticas extremamente trabalhadas e a pegada rock'n roll mais baiana que pode existir, só ouvindo pra entender perfeitamente!!! 
Vivendo do ócio é Rock com dendê!!! Rock da terra que muita gente ainda insiste em dizer que é do Axé! 

É perceptível o orgulho que esses meninos tem da nossa terra! Vamos com um pouquinho de som?! Minhas 3 favoritas...




O cd está todo disponível no Youtube, Spotify, outras mídias e pra pré venda no site! 
Depois vou fazer postagem com algumas músicas específicas.
Selva Mundo neles, Patcharas!!! \m/ 




2 Comentários

  1. Nossa, tou ouvindo aqui, e tou curtindo o som deles!!!
    Muito legal sua história de fã, acompanhando e ajudando a banda!
    Bj

    simplesmentecarol.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu, Caroline!!!
    Obrigada! Seja bem vinda!
    Abraço :*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!