Por que é tão difícil começar?
As nossas escolhas nos guiam por caminhos muitas vezes inesperados. Porém, o que nos faz tomar uma decisão é justamente o contrário. Achamos que conhecemos os caminhos e ferramentas necessários para chegar num determinado lugar e quando finalmente nos direcionamos percebemos o quão enganados estávamos. Ao longo do caminho não é difícil encontrar vários que desistem, justamente por isto. 
Certamente é nesse desconhecido todo que mora a graça, o complicado é que às vezes não a enxergamos e levamos tudo de um jeito bem chato. Inícios são chatos, algumas vezes .
Você deve conhecer a sensação... aquela de não pertencer, aquela sufocante, aqueles rostos estranhos...
E você ali, observando aquele mundo, que disseram pertencer a você (também) a partir de agora, mas que no momento de seu mesmo ele só tem as pegadas sem firmeza que você deixou ao entrar. 
Aos poucos nos acostumamos, devagarinho você percebe que aquilo tudo é mesmo seu também, de repente você não é mais um ser deslocado e sim conectado inteiramente ao monstro que te assombrou de cara. 
As pegadas sem firmeza tornam-se cada vez mais confiantes e seguras. Ser e estar naquele caminho te parece o mais certo e continuar é apenas o que você quer. Você sabe que não será nada fácil, você tem consciência das pedras e cercados, você acredita que vai conseguir e você segue. 

2 Comentários

  1. Inícios sempre são difíceis, mas são neles que aprendemos as maiores lições. Você vai aprender. Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!