O "play" daquele dia eu não lembro, mas provavelmente era algo dos Jonas Brothers, se eu chutar When You look me in the eyes" tenho 80% de chance de acertar -é que eu ouvia essa música o tempo inteiro- e desandava a cantar desafinadamente, mas se não foi alguma dos Jonas, certamente foi o que estava tocando no rádio, aqui em casa é difícil ele ficar desligado. Numa tarde pacata, sem atividade alguma da escola pra fazer, paciência zero para assistir seção da tarde, um notebook com internet e uma vontade imensa de compartilhar com alguém os meus gostos esquisitos, meus rabiscos sem sentido. Meio sem jeito e desconfiada fiz o cadastro no blogger e lá fui eu escrevendo meus primeiros textos na internet.
O antigo notebook( agora estou usando um pc normal, rsrsr)

Foi dessa forma que no dia 24 de agosto de 2009 nasceu o D'cifrando, com um nome diferente, naquela época e por mais ou menos 1 ano ele se chamou "Cantando a Vida" a minha explicação para isso era a de que devemos sempre cantar, mesmo que desafinados, devemos sempre tem um ritmo calminho, introspectivo ou dançante desde que exista um ritmo está valendo. Bem, continuo pensando assim até hoje. Na época da criação do blog a minha relação com a música era a de uma fiel admiradora distante, hoje ainda não sei tocar e continuo desafinando, mas tenho uma relação mais próxima pelo fato de meu love ser do "mundo da música", ele é baterista e adora brincar de vez em quando com o violão, aaa como eu amo o som do violão...
Amo escrever por aqui, amo o fato de ter conhecido, mesmo que virtualmente, pessoas maravilhosas através desse blog e é por isso que eu espero que ele continue existindo por muito e muito tempo!!!
Essa postagem comemorativa só pode vir quase uma semana depois da data certinha porque minha vida de formanda do IFBA e vestibulanda está um caso sério, mas sempre que posso apareço por aqui pra transbordar minhas palavras.
Já disse que amo balões?! Pois aqui está uma foto em comemoração ao aniversário de 4 anos do D'cifrando!
Muito obrigada a cada um de vocês que um dia já passou por aqui e esboçou um sorriso em meu rosto!



2 Comentários

  1. Owwwwn *--*
    Paaarabéns. Nossa, quatro anos é uma vida rs.
    Foi muito bom te conhecer (lembra do evento que você participou? rsrs) e também conhecer o teu cantinho.
    Que durem muitos e muitos mais anos.Beijãão.
    A foto ficou lindaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi!! Também adorei te conhecer, flor!
      ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!