Num dia bastante chuvoso e um tanto frio, sintomas atípicos na nossa cidade sol, gostaria de ser também atípica e não fazer o comum, não hoje, não como todos os outros. Quero hoje ser autêntica, ou talvez clichê, a meu modo. Serei irregular e sem muita formalidade, e sei que você já deve estar ficando tonta com minhas palavras desalinhadas, mas quer saber? Nem ligo! E digo isso porque adoro te provocar, e te fazer dar risada das minhas idiotices, assim como você gosta de fazer a mesma coisa comigo! 
Ai de quem se atrever a mexer com você, quando a sua fase for aquela que você está mais sensível, e num é que tem gente que insiste em mexer? Daí eu busco fazer o que posso, mesmo que seja simplesmente de dar um abraço!
Ah, essa coisa tão simples de entrelaçar os braços e fazer de tudo pra seu a ultima a largar, como eu gosto dos seus abraços!!! Como eu desejo poder encontrar com esses abraços sempre e sempre!
Por isso agora serei clichê e quero te desejar muita saúde, muita felicidade, e muitas muitas, muitas fases, minha Lua da terra!!! 
Uma Lua que sorri, em quase todas as suas fases, e sorri descontroladamente e como eu gosto disso! Tem um jeito doce, que só ela sabe ter, um doce, que nem sempre é tão doce, mas que mesmo assim é doce, só ela mesmo sabe como fazer isso!
Um dia ainda escrevo algo mais rebuscado pra esse ser tão especial, hoje o que pude alinhar foram essas palavras loucas, mas que certamente farão algum sentido pra ela. 

P.S: Precisa dizer que amo? Precisa dizer que adoro te ter como amiga? Precisa dizer que você é incrível? Precisa sim, e é por isso que estou dizendo!!!

2 Comentários

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!