Estou precisando transbordar em palavras agora mesmo, sem demora, ou quaisquer rodeios. Quero derramar, quero sentir letradamente, quero querer alinhar palavras tenham elas sentido próprio ou figurado. Justamente por tanto querer cá estou eu num dia de chuva, no qual o céu não mostra um azul anil mas sim um cinza bem escuro e o barulhinho da chuva dá uma falsa impressão de sono e o corpo pede cama, cá estou porque quero derramar, assim como a chuva que se derrama lá de cima e molha o chão quero que de alguma forma minhas palavras fertilizem o solo daqui.

8 Comentários

  1. Assim como um copo cheio que só precisa de uma gota para transbordar, talvez você só precise de uma gota de ideia para entornar palavras que encantarão seus leitores. Só não esqueça o guarda-chuva, pode precisar,vai que ocorre um dilúvio de pensamentos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei meu dia com esse comentário! Muito inspirador! E pode deixar que vou preparar meu guarda-chuva!
      Um abraço ^^

      Excluir
  2. Você só precisa de uma palavra, uma música, uma lembrança pra começar.
    Belo post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Derrarmar-se em palavras... Quem não precisa? É a solução de todos os problemas. As palavras criam vida e libertam nossas dores.

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Marcos. As palavras possuem poderes incríveis!
      Abraço

      Excluir
  4. Quem nunca se sentiu prestes a transbordar? É natural acumular tristezas, mágoas, decepções, seja o que for, e ter que derramar-se uma hora... Muito lindo o texto! Conheci o blog há pouco tempo e já estou seguindo! beeeijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo, Cintia!! Obrigada pelo carinho! É sempre bem vinda!
      Abraço ^^

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!