Na data mais linda do ano uma pessoa muito especial comemora o fato da terra ter dado uma volta completa em torno do sol passando exatamente no ponto em que esteva, quando essa tal pessoa veio ao mundo, fruto de um lindo amor, que algum tempo antes já tinha dado também outros dois lindos frutos. Essa pessoa sou eu o lindo amor são meus pais e os outros dois frutos lindos são meus irmãos!
Amo comemorar meu aniversário, com a família e os amigos! Esse ano decidi fazer uma comemoração diferente que pudesse reunir minha família e os amigos sem gastar muito, daí surgiu a ideia de um Piquenique! Isso mesmo um piquenique! Daqueles com direito a tarde ensolarada, toalha xadrez e formiguinhas fazendo uma graça! Rolou também muita música com violão e meia-lua! E de quebra um slackline pra quem quiz se aventurar no equilibiro \0/
Foram mais de 30 pessoas comemorando comigo esse dia tão especial à beira da lagoa num parque lindo,  por isso seria impossível não ser perfeito! Foi um momento para sempre lembrar com muito carinho, pois foi muito bem vivido! 
Tudo isso não seria possível sem o apoio e amor incondicional da minha família, em especial minha querida hermana que preparou TUDO nos mínimos detalhes e me proporcionou uma festa linda!!!
Meus amigos lindos me deram de presente muitos sorrisos, abraços e canções, livros, camisas personalizadas, cd... \0 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI MUITO! Que dia perfeito!
Agradeço a Deus por ter me dado vida e saúde para comemorar 18 anos de uma forma tão linda!
Música ♪

Slackline \0/




2 Comentários

  1. Já estou pensando no próximo!!!!

    rsrsrsrs mentira preciso descansar rsrsrsrs

    Te Amo hermana,
    vc merece tudo de melhor!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse por você nada disso aconteceria!! Muito obrigada!! Te amo! ♥

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!