Tem som que a gente ouve, tem som que a gente estranha, tem som que nos arranha daí vem os que a gente sente... tem som que a gente ouve, tem som que ouve a gente, tem som que nos faz infinitos.
E "Eu me sinto infinito" foi o que disse Charlie depois de ouvir uma linda canção no rádio do carro ao lado de seus amigos! E é assim também que eu me sinto com algumas músicas...
Me arrepio, lembro de coisas que ainda não vivi, fico triste, esboço sorrisos e penso que muitas pessoas também já se sentiram ou se sentirão assim um dia, então eu me sinto infinita.

P.S: Poderia indicar aqui alguma canção que eu ame, ou que a que deixou Charlie se sentir assim, mas não farei isso. Te dou espaço agora para ir no youtube e dar play na canção que mais te emociona e que pelo menos por volta de três minutos...sinta-se infinito!

6 Comentários

  1. Sentir-se infinito através de uma canção. Talvez seja isso mesmo. Tem coisas que são inenarráveis. Tão inenarráveis que a infinitude se expressa dessa forma.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Nina, existem coisa que não conseguimos explicar, apenas sentimos! Abraço!

      Excluir
  2. Como diria Nietzsche: "sem a música, a vida seria um erro."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nietzsche sabia das coisas, Diogo! Eu concordo com ele!

      Excluir
  3. Eu estou num momento MUITO "O teatro mágico". Mas se tem uma música que me faz esquecer do mundo é "You'll be in my heart" do Phill Collins (Tarzan).


    Beijo Deisinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii adoro OTM!! E essa música do Phill Collins é uma delícia mesmo, sempre ouço na A Tarde FM! \0

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!