Tenho vontade de visitar outros países, talvez alguns bens frios e que até nevem no natal. Desejo conhecer montanhas altas e espécies diferentes de árvores e animais. E entre tantos desejos que só conseguiria realizar em algum lugar bem distante daqui não existe desejo maior do que o de viver nessa terra até ficar velhinha, de apresentar o centro histórico e apreciar o pôr do sol de alguma das praias com meus filhos e netos. A cidade onde eu nasci e vivo tem inúmeros problemas de deixar qualquer pessoa triste, tanto há de bonito para se apreciar, mas a maldade que existe no mundo insiste em ofuscar tamanha beleza, porém mesmo assim não desisto daqui, mesmo assim sou capaz de pegar um ônibus no sentido contrário ao da minha casa só pra passar pela Avenida Contorno e apreciar o sol descendo na imensidão do mar só pra me sentir pequenininha e acarinhanda por aquela paleta de cores que nenhum artista francês seria capaz de superar. A primeira capital do Brasil completa hoje 464 anos desde que o povo de Portugal começou a contar e eu quero desejar pra essa cidade linda muitos mais anos de vida e que essa vida seja celebrada por cada um de seus habitantes com muita saúde e que um dia possamos todos festejar com menos desigualdade e assim apreciar juntos o espetáculo que a natureza nos oferece nesse lugar cheio de praias e ladeiras. Parabéns Salvador!  

Vista da Avenida Contorno ( Soteropoli)
 Vista do Forte de Santo Antônio ( acervo pessoal)
Alguns coqueiros e céu de alguma das praias ( acervo pessoal)

6 Comentários

  1. Também vivo com essa vontade de conhecer outros lugares e a sua cidade com certeza está na lista.
    Parabéns Salvador!
    (:

    umsoprononada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também tenho essa vontade. Vale a pena sonhar, e quem sabe... Realizar. Já estive aí. Imagens lindas. Adoro o pôr do Sol ^~

    blog-epitaph.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Deise
    Gostei muito do seu blog. É minha primeira vez por aqui e já estou te seguindo. Não conheço o Nordeste do Brasil, mas tenho certeza que Salvador é realmente linda! As fotos ficaram ótimas.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luciana! Que bom que gostou fique a vontade pra me visitar mais vezes! Abraço
      E venha sim conhecer Salvador!

      Excluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!