Hoje decidi trilhar por um caminho novo, no qual eu possa transformar-me na mudança que eu quero ver no mundo e assim transformar aos poucos, para melhor, quem trilha outras histórias. Faço parte agora do Interact Club, que tem como objetivo principal desenvolver projetos a fim de prestar serviços voluntários à comunidade( qualquer dia explico melhor).
Fico feliz por poder fazer parte desse grupo dentro da Instituição, na qual estudo junto com meus amigos. Juntos pretendemos realizar diversos projetos de apoio a comunidade e juntos também vamos aprimorar nossa capacidade de organização e desenvolvimento de atividades em grupo.

Acredito que a cada dia devemos nos alimentar bem antes de sair de casa com alguns itens fundamentais, são eles: amor, paz e saúde. E devemos também compartilhar por onde quer que nós andemos, seja num sorriso sincero, ou num abraço de aconchego ou ainda em palavras de incentivo e gentileza. 
Dia 32: Para partilhar
Dia 33: Quero tornar-me a mudança que quero ver no mundo, quero trilhar um caminho bonito. Desejo multiplicar o meu sorriso em outros rostos. Que esse seja meu novo padrão.


P.S: Fevereiro começou e com ele uma nova lista para o projeto Photo a Day, espero conseguir fotografar todos os dias desse mês! Tenham uma linda semana! 

3 Comentários

  1. Parabéns pela nova jornada!
    Eu te amo e sei que vai se dedicar muito a este projeto... essa galera tem sorte em vc fazer parte do grupo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom encher a alma de coisas boas, coisinhas que de fato ficam!

    BOA SEMANA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!