Ele apareceu pela manhã na minha janela, e trazia consigo um objeto de madeira muito delicado, suas roupas eram incomuns para um garoto da sua idade, mas conferiam-lhe uma elegância divina, seu sorriso era doce e sereno e parado ali na minha janela não emitiu som algum a não ser a suave melodia vinda do seu objeto delicado, eu não sabia o nome daquilo, jamais havia visto algo parecido. 
Não sei dizer ao certo como ele me encontrou, certamente deve ser coisa desse tal de acaso ou destino, como costumam dizer, o caso é que ele estava ali entregando-se completamente a cada novo gesto e eu de cá observava sem conseguir dizer uma palavra, acho que ele não se incomodou com isso, pois continuou o que havia fazendo desde o início por pelo menos serenos quarenta minutos, foi quando eu, num repente, olhei nos seus olhos e disse:" você é o único capaz de me preencher, não sei de onde você veio, mas faço ideia de onde podemos ir juntos, não quero parecer uma boba, então por favor não ligue para o meu rosto molhado, é que meus olhos insistem em transbordar o que sinto" , foi então que ele apoio seu objeto no peitoril da minha janela, se inclinou para frente e me deu um beijo, tão intenso e ao mesmo tempo suave, que eu não saberia dizer se eu estava ali mesmo ou flutuando sob alguma nuvem, eu não queria soltá-lo, nós encaixávamos perfeitamente, mas o amor insiste em nos pregar peças mesmo quando imaginamos estar imunes...
Com um raio de sol, quente e aconchegante, fui obrigada a abrir os olhos, então tudo aquilo era um sonho, me senti triste por alguns instantes, mas ao olhar um envelope no meu criado mudo um sorriso apareceu no meu rosto. Era uma entrada para um concerto, que haveria hoje a noite no teatro municipal, uma amiga tinha me dado o convite. Eu não sei, mas penso que nessa noite há a possibilidade de eu encontrar o moço da janela "e continuar aquela conversa que não terminamos ontem'. 

Ao som de David Garrett o violinista pelo qual me encantei nessa manhã, quando vi uma apresentação dele na TV. Vale muito parar e escutar um pouco do som do moço, é encantador!

5 Comentários

  1. A história que todos querem viver fora do sonho né rsrsrs, muito lindo seu conto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, gostaria muito de vivê-la fora dos sonhos! rsrsr

      Excluir
  2. Sonhos que infelizmente não são reais! haha Lindo conto, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!