Pensem numa pessoa com um sorriso bem largo...
Agora pensem nesta pessoa no Natal, ganhando de presente uma câmera fotográfica de sua linda família, que resolveu fazer uma "vaquinha" pra realizar seu desejo de taanto tempo!
Pois bem essa pessoa sou eu! 
Eu adoro ver e tirar fotos, ainda estou aprendendo como se faz isso direito, mas um dia vou impressionar com minhas pics, por enquanto elas são beeem amadoras, porém justamente para ir treinando e aprender a fotografar melhor além de fazer algo que eu gosto e me inspirar, resolvi encarar um desafio: 
O "Photo a day" projeto da Chantelle do "Fat Mum Slim" que propõe tirar uma foto por dia, durante todos os dias do ano. 
Bem, como vai acontecer algumas vezes( poucas, espero), possivelmente devido a minha rotina no IFBA, não vou poder postar tooodos os dias, mas vou fotografar todos os dias, e no dia que postar eu "reponho". Então hoje venho postar as fotos do dia 1º, 2 e 3 de janeiro. 


1º de Janeiro: Bem vindo 2013
2 de Janeiro: Marley, o novo membro da família Lima

3 de Janeiro: Nada como um dia de sol numa praia em Salvador

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!