Sua voz passeia por aí e até já te ouvi cantando no meu ouvido. Disfarcei olhei pros lados, era sua voz, eu tinha certeza, mas você não estava ali do meu lado, ao invés disso estava próximo, porém não ao meu lado. 
Nunca esteve pra falar a verdade, eu por muitas vezes te enxerguei te ouvi, mas nunca te senti de verdade. Nem um único abraço os nossos braços se permitiram e eu aqui ainda ouvindo sua voz doce e serena, alguma dia talvez tudo isso valha a pena. Por hoje me despeço ouvindo os últimos acordes dedilhados no violão que você ganhou do seu pai, e você nem sabe como eu sei disso. Mas por favor fique, permaneça e cante pra mim outra vez até eu adormecer.

Ao som de Play The Part- Little Joy

Um Comentário

  1. Olá, estou passando para divulgar meu blog, estou seguindo o seu, siga o meu de volta. Volto pra ler seu blog, prometo.

    http://ameninaquesacudiapalavras.blogspot.com.br/

    Um beijo ;)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!