Encontrei um papel amaçado perto de uma árvore no parque da cidade, sou muito curiosa, então resolvi ver o que tinha escrito nele.
__
Alguns dizem: O que a gente pede com muita força, nós conseguimos!". Pois bem, venho por meio deste escrito pedir mais uma vez por mudanças capazes de abalar a ligação de certas moléculas, pontes de hidrogênio não são páreo para as modificações que estão por vir.
O meu pedido não é nada além do que já sou, mas apenas o florescer de um eu mais intenso, tão profundo quanto o oceano Atlântico ou Pacífico. Parece estranho falar de dimensões tão extensas ao tratar apenas de mim, não quero ser prepotente, mas acredito, que a minha mente, assim como a de todos, pode alcançar profundidades inimagináveis!
Não quero, ainda, toda essa extensão quero apenas uma porção suficiente para enxergar de outra maneira, cansei de ao fim do dia ter nenhuma ou as mesmas conclusões de sempre, desejo enxergar uma nova constelação a cada noite, desejo ver um novo amanhecer em cada sorriso, sei que posso tudo isso, tenho o poder de ver de várias formas, basta simplesmente retirar as lentes gastas e me entregar ao mundo de olho nu.
__
Não conheço (bem) quem escreveu, só sei que me sinto como ele e tenho desejos muito próximos, preciso começar a agir logo, também quero tirar minhas lentes.

3 Comentários

  1. lindo...
    quero tirar minha lente e poder também ver com tal intensidade cada florescer.
    bjos!
    Te Amo Hermana.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog no #VoltaMundoBlogueiro e me identifiquei bastante com essa postagem, meu blog é um pouco sobre isso, sobre a lente através da qual eu vejo o mundo. Acredito ser muito importante estar sempre renovando nossas lentes e nossos pontos de vista, pois tudo muda o tempo inteiro e se nossa visão e nosso pensamento permanece estático, perdemos grandes oportunidades.
    Gostei bastante do seu blog, vou seguir, se puder dar uma passadinha no meu, acharia legal.

    http://lentescomdefeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita meninas, e é isso aí, vamos tirar nossas lentes!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!