-Eu não tô acreditando, que finalmente irei encontrá-lo, Ana!
- Pode acreditar, Lucy! Em poucas horas você irá abraçar seu amigo!
-"Será que ela vai mesmo?"- (Pensava Arthur no avião)

Nos arrumamos na casa da Lucy e fomos pra rodoviária( não existem voos diretos pra cidade do Arthur), chegando lá conversamos sobre como é bom ter alguém pra contar, esteja ela todos os dias na casa ao lado ou a 568 quilômetros de distância.

-A tecnologia nos permite encurtar distâncias imensas com um simples clique...
- E graças a ela que vocês se conheceram né?
- Isso mesmo! E vamos fazer um brinde à Tec com refri, assim que ele chegar!

Nós duas rimos da brincadeira e foi quando Lucy recebeu a mensagem dele. Ele havia chegado. Lucy  ansiosa, pegou a plaquinha que tinha preparado, me entregou o celular e fomos procurá-lo. E lá estava ele sorridente com uma mochila nas costas, uma mala, e seus inseparáveis óculos de sol.
Arthur deu um abraço apertado em Lucy, depois me abraçou, então fomos comprar a passagem pra ele.
"Poltrona 31, o ônibus sairá às 21:15hs na plataforma B" -disse a moça da companhia de viagem.

- Meninas, preciso colocar a mala no guarda-volumes e depois comer algo, estou morrendo de fome! rsrrsrs
E assim fizemos, depois disso resolvemos ir a um shopping próximo e lá ficamos toda a tarde. Pelo sorriso no rosto da Lucy e do Arthur dava pra ver o quanto estavam felizes.
Conversamos sobre muitas coisas, rimos bastante e no fim da tarde tivemos que nos despedir, não sem antes tirar uma foto para recordação.

- Da próxima vez você vai passar mais tempo pra gente passear bastante. Foi muito bom poder estar com você aqui hoje, depois de tanto tempo pude enfim te abraçar!
- Foi muito bom mesmo encontrar com você, Lucy. Vou lembrar sempre desse dia! E pode ter certeza que virei pra ficar mais tempo, sim, a sua companhia é maravilhosa, ou melhor a companhia de vocês duas, gostei de te conhecer, Ana! 
- Digo o mesmo Arthur, foi ótimo te conhecer, espero que volte em breve!

Na hora de dizer tchau não houveram lágrimas pela tristeza da despedida, pois eles sabiam que logo irão se ver novamente.


P.S: Post dedicado à Izye e ao Iago que se encontram ontem depois de 3 anos de "amizade virtual", e a todas as pessoas que acreditam que mesmo à distância pode existir uma amizade verdadeira.

7 Comentários

  1. Obrigada pelo comentário no Inefável. És bem vinda por lá! Te seguindo!
    Beeijo da Nay ;*
    http://simpleseeinefavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muito legal a história, e bem escrita. Amizade verdadeira pode existir à distância, sim! Não importa se perto ou longe, amigos são amigos sempre! Bjs e obrigada pelo elogio lá no Blog da Hannah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hannah. Pois é se é amizade existe em qualquer lugar! =*

      Excluir
  3. Ah, que história bonitinha. Me fez lembrar de um setembro bonito, quase três anos atrás, quando finalmente encontrei meu namorado após nove meses de "virtualidade".

    Essas tecnologias são muito boas, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como são, Luciana! Que legal tua história tbm, o amor rompe qualquer barreira!

      Excluir
  4. Gostei da temática (até porque tenho amigos virtuais também haha), mas achei uma história muito regular, não tem clímax nenhum, sabe? O avião poderia ter atrasado um pouco e a Lucy pensaria que ele não vinha, ficaria decepcionada pra depois no final ele aparecer de surpresa de algum lugar, ou algo assim, pra história não ficar cansativa e/ou prender mais o leitor :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!