Aqui estou eu, mais uma vez. A iluminação está baixa, por isso acho que não conseguirei prolongar as linhas. Todos me disseram para eu escrever mais tarde ou talvez outro dia qualquer, mas eu precisava dizer hoje, agora, nenhum minuto a mais. O quê de tão importante eu tenho a dizer, você perguntará sem exitar, imaginando que eu tenho a resposta na ponta da língua, como se fosse fácil explicar. Ontem mesmo na saída do teatro fiz questão de cumprimentar o maestro e quando cheguei onde ele se encontrava vi que alguém perguntava pra ele sobre o que o espetáculo queria mostrar, o que todos os seus movimentos de braços deveriam significar para a platéia e ele disse: " o que eu enxerguei com o espetáculo deve ficar guardado em mim, para não atrapalhar a visão de outras pessoas, o que faço na verdade não tem um sentido específico, eu simplesmente, juntamente com os músicos, lanço uma versão que terá como quantidade de interpretações o numero igual ao de cadeiras ocupadas ao soar da ultima nota, com isso eu não consigo te explicar o que o espetáculo quis dizer, por mais que eu me esforce para tal." Dessa forma você pode perceber que não é fácil para mim explicar, o que me fez te escrever agora, mas sei que isso me mantem viva e preparada para o dia que em poucas horas vai nascer. Hoje quero te dizer que o dia foi cheio de aventuras e novas descobertas, descobri, por exemplo, que posso escrever no escuro e sorrir cada vez mais com coisas aparentemente simples. Quero hoje te pedir para continuar verificando a caixa de correios talvez semana que vem eu volte a te entregar mais um punhado de palavras( com mais sentido fora das linhas escondidas). Tenha um boa noite, boa tarde, e/ou bom dia!

Com carinho: (?)

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!