Já vai fazer uma semana e só agora tive como parar e escrever, vai ser muito difícil explicar O dia, porque traduzir em palavras uma das melhores sensações é muito difícil, vou apenas contar pra vocês um pouquinho de como foi!
Depois de tanta espera, o dia chegou e eu estava completamente ansiosa e sem conseguir acreditar que iria vê-los novamente no mesmo lugar de dois anos atrás. E acompanhada de pessoas especiais( como minha friend Izye) lá fui eu toda empolgada e com uma roupa numa estampa que disseram lembrar a capa do "Ventura" *__*  

Quando os primeiros acordes de O vencedor soaram "flutuei" e me senti verdadeiramente no melhor lugar do mundo, naquele momento, tanta emoção, tantos sorrisos, tantas pessoas felizes e lá na frente uns caras barbudos fazendo arte, talvez a mais bela e sinestésica de todas as artes! 
Serpentinas passearam e a alegria foi preenchendo todos os espaços. Muitos casais por lá e o meu par foi o meu coração inteiro ali dentro de mim descobria a cada nota, que ser sentimental não faz de mim um ser estranho, mas  eu digo, cá entre nós, deixo tudo assim porque esse é só o começo e a vida é passageira, por isso momentos como esse jamais serão repetidos nem que eu fosse a primeira a voltar, quem eu seria? Dispenso previsões, vivi um momento fantástico e agora ele existe em mim pra sempre e o levarei comigo onde o vento for me levar! 

P.S: Se você acabou de ler e só entendeu até antes de eu falar das serpentinas, não ache estranho (eu disse que não seria fácil explicar) mas saiba apenas que essa forma, seguindo a 'setlist', foi a que eu encontrei para falar sobre o show do Los Hermanos do dia 6 de maio de 2012 .
Os origamis lindos da foto foram feitos por Izye e nós conseguimos "acertar" O Amarante com um deles! \0/   


Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!