Uma das coisas que o Los Hermanos me proporcionou foi lembranças que nada no mundo vai me fazer esquecer!
E eu lembro muito bem, de um dia lá no IFBA, em que eu cheguei e sentei num banco que Lucas estava tocando violão e ele disse: 
-Vamo tocar, Deivid!!! ( era assim que ele me chamava, hoje ele me chama de Deise mesmo) 
- Mas eu num sei cantar nada Lucas.
- Ah vamo cantar de Los Hermanos!
E ele então começou e naturalmente eu comecei a acompanhá-lo e pela primeira vez prestando atenção na letra, e lembro bem da hora que cantamos:
" Põõõõe, mais um na mesa de jantaaaar, que hoje vou praí te veeer e tira o som dessa TV pra gente conversas"
É esses carinhas me fazem tão feliz sem nem me conhecer e aproximaram de mim pessoas que eu não quero que saiam nunca mais! 


P.S: Dia 3 dedicado a Lucas, meu vetera favorito, que me acompanhou na fila enooorme pro ingresso do show em 2010 e estava comigo lá  *---* e em muitos momentos ociosos e maravilhosos que passamos juntos cantando sem nenhum compromisso na praça vermelha, que venham mais e mais em outros lugares ou lá no IFBA mesmo! 


Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!