Quando eu penso que já vi tudo, vem uma coisa e me surpreende!
Alguém me disse um dia que não somos donos dos nossos destinos, tudo acontece sem que a gente possa interferir significativamente. Ponderei essa opinião e cheguei a minha própria conclusão: é certo que o destino é nosso, mas não somos donos dele, porém podemos nos adaptar às surpresas de tal maneira que conseguimos lidar com os acontecimentos como se nós mesmos tivéssemos planejado tudo.
Me sinto no dever de conseguir sempre uma adaptação por mais estranha que seja. 
Vejam bem, a dois anos atrás "cai num mundo de gigantes" e pensei que não aguentaria a pressão, porém me adaptei ao meu destino e hoje faço parte daquele mundo como um membro de grande aceitação por parte dos gigantes mais velhos. É tudo questão de força de vontade, pois sem um desejo forte e concreto não é possível realizar qualquer coisa.
As surpresas são altamente necessárias, a vida não teria graça se soubéssemos de tudo, por isso me sinto tão bem quando recebo uma mensagem num dia qualquer ou vejo uma borboleta solitária.


E com vocês uma música que não tem nada a ver com o texto, mas é muito gostosa de ouvir, meu amigo Lucas do mundo de gigantes que me mostrou um dia, e eu insistia em pronunciar errado o nome da banda, rsss lembranças boas\0

Cape cod kwassa kwassa - Vampire Weekend 


P.S: não entendo porque o final da postagem está pequeno '-' deve ser alguma coisa do destino, talvez queira dizer alguma coisa, ou não! 

4 Comentários

  1. vai ver o destino gosta de letras pequenas no final rsrsrs , gostei do texto xD

    ResponderExcluir
  2. Não acredito no destino. Acredito que cada um consegue controlar a sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu controle é feito nas adaptações, qnd possível, mas é isso mesmo cada um com sua ideia ^^

      Excluir
  3. Oiee Deise...

    Que belo blog o teu.
    Te Seguindo aqui também!
    Gostei de tudo aqui.

    Bela semana. Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!