Reclamar ou lamentar não vou, chorar ou entristecer-me já fiz...
Agora não quero mais verbos cruéis, torço por verbos de esperança, não adianta reclamar, ou chorar, ficar triste ou lamentar por todos os dias que poderiam ter sido mais belos,eu não quero isso!
Quero apenas que parem um momento junto comigo e ouçam essa canção feita por alguns carinhas que viveram, numa época tensa, mas animaram muita gente com suas músicas marcantes, e verdadeiras, para a época e até hoje. Por que lembrar da força que nos move nunca é de mais, com vocês The Beatles com All You Need Is Love.


Acho que não preciso dizer mais alguma coisa, além de repetir: "Tudo que precisamos é amor", porque com ele alcançamos todas as outras coisas, principalmente a paz!

5 Comentários

  1. "Agora não quero mais verbos cruéis" verdade moça...a VIDA só tem sentido quando conjugamos o verbo EXISTIR com amor,carinho,afeto e alegria...pq afinal a felicidade só é real quando é compartilhada xD

    ResponderExcluir
  2. Adorei, porque o que na verdade importa é o que a gente escolhe fazer da vida. cabe a nós plantar os sorrisos e enfeitar-nos a alam. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, querida, obrigada pela visita ao Algodão Doce, sinta-se sempre bem vinda! :D

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei, importante é seguir buscando a felicidade.

    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos vcs pela visita ao D'cifrando ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!