Desculpe-me a intromissão, mas o que eu mais temia aconteceu...
 "a algum tempo atrás parecia impossível lembrar com tanto carinho de tudo que um dia aconteceu, nada de arrependimento, não me entenda mal. O que aconteceu foi uma doce nostalgia pairando sobre mim nesta manhã, apesar de doce não gostaria de ter sentido o seu sabor. Deparar-me com alguém diretamente associado a você me fez dar um salto pra trás e eu caí, caí em pensamentos cruelmente delicados, pode parecer loucura mas por um momento, por um breve momento, desejei não ter lembrado de você hoje, mas esse desejo foi logo embora quando eu percebi a importância das minhas lembranças, elas fazem parte de mim e de tal forma não podem ser apagadas, se fossem apagadas  uma parte de mim seria apagada junto e eu deixaria de ser eu, pois sou feita de vivencias e lembranças e sem uma das partes não consigo ser.
A minha vontade não é demorar muito, não dá tempo de tomar uma xícara de chá, de uma próxima vez quem sabe, talvez eu traga torradas com orégano e iremos rir contando um ao outro sobre nossas novas aventuras,( só não sei  daqui a quanto tempo isso será possível) ...
obrigada por me receber aqui."
( e assim - com um 'obrigada' ela parou de falar, depois de ter dito todas aquelas palavras de um golpe só)

-Por tanto tempo desejei que voltasse aqui e imaginei que viria com um discurso totalmente diferente, mas - por incrível que pareça- estou feliz com suas palavras, pois foram as primeiras que me abraçaram depois de tanto tempo...( o silêncio pairou por um instante e foi possível ouvir o sons anunciando o inicio da noite)é minha querida, talvez uma dia volte e possamos conversar sobre as novas "aventuras", mas caso eu não tenha o que falar saiba apenas que fico feliz por saber que sou uma parte sua.

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!