A chuva, quando quer, pode ser bem irritante. Muita gente sente frio, se molha, os vidros embaçam e fica difícil de enxergar, mas é como me disseram um dia: "depois de uma tempestade sempre vem um céu azul".

Amanda estava nesses dias de chuva a algum tempo, sentia muito frio e era muito difícil ver qualquer coisa, mas ela já ouviu muitas vezes o ditado: " tudo tem o tempo certo para acontecer", e acreditava que seu tempo certo seria a primavera( se quer saber o motivo é porque a menina sempre gostou de flores e da alegria proporcionada pelo colorido delas).
Algumas primaveras se passaram até as flores realmente aparecerem para Amanda. Foi numa primavera daquelas em que o sol aparece cedinho e demora um pouco mais para sumir no horizonte e quando isso acontece a lua surge trazendo brilho ao céu sem estrelas da cidade, que a menina dos cabelos cacheados conheceu aquele que mudaria o seu tempo dali em diante, seu nome era Daniel. 
Daniel diferente de todos os outros garotos, parecia ter saído de umas histórias lidas ou criadas por Amanda  e muitas vezes ele a surpreende com seu jeito doce de ser. Contos de fadas podem até não existir na realidade, mas não há motivo pra pânico, pois existe algo melhor, a menina da história pode comprovar isso(não cientificamente) e garante que os melhores não são os finais felizes e sim os novos começos a partir de cada final.
Não é do interesse da menina saber quanto tempo aquele novo tempo irá durar o importante é aproveitar cada minuto.

You and me- Dave Matthews Band   <--- para ouvir e se encantar

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!