O D'cifrando está de cara nova!

E eu estou muito feliz, pois não precisei ir longe procurando templates ou layouts grátis por aí, rsss.
O Blogger tem umas ferramentas que ajudam bastante nisto, e eu nos meus passeios pelo PhotoScape, fiz esse plano de fundo, um tanto psicodélico, mas que diz muito de mim, tentei fazer uma coisa que fosse "fofa" e "forte" ao mesmo tempo, será que consegui?!
Fiz também uma página, falando um pouco de mim, a decifradora(?) que vos fala, confiram!
Durante o mês de agosto pretendo acrescentar mais algumas coisas, espero que tenham curtido a cara nova e as novidades que virão!
^^

2 Comentários

  1. Adorei esse layout!O plano de fundo está muito lindo.na minha opinião você conseguio o resultado que queria ;)

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!