Rute,
escrevo-te pois sinto-me como um pássaro voando bem alto e sem direção exata a seguir, mas ao mesmo tempo lá no fundo sei o que estou fazendo, caso contrário já teria caído ao chão por não conseguir bater minhas asas e me impulsionar para frente. A tempos estou assim e não sei onde minha trilha me levará, o meu desejo é alcançar ao menos meus mais íntimos desejos cultivados a tantos anos. Bastaria alguns minutos ao meu lado para perceber que já não sou a mesma pessoa, as canções são as mesmas, os livros, os discos, as chaves também, porém não lembro o que as mesmas costumavam abrir. Sinto medo de uma época tão perto e tão distante de meus olhos, ela ainda não chegou e a minha ansiedade costumeira juntamente com a vontade de fazer com que o relógio ande pra trás me apavoram. Não deveria me prolongar, já falei demais( nem tenho a certeza de que lerá todas essas linhas, faz tempo desde que tudo aconteceu, as lágrimas molham meus olhos só de lembrar como era bom o tempo em que eu era tão pequena e brincava comigo)

Se puder um dia responder e me ajudar a encontrar meu caminho ficarei muito feliz. Um abraço bem forte com direito a esmagão, da sua maninha Rose.

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!