Gosto de observar a minha sombra
Ela é bem real de vez em quando
Mas num outro dia qualquer reparei melhor e percebi que:
A minha sombra só me mostra os meus contornos exteriores
Isso pode parecer óbvio, mas não é tão simples
Há quem viva acreditando apenas no que as sombras dizem
E por que isso acontece, diante do obvio de que elas não dizem tudo?
certo dia um sábio me disse:
-"Nada é só luz, e nada é só sombra, saiba aproveitar o que cada lado tem a oferecer"
Se há mais em mim do que minha sombra pode mostrar
Qual o lugar no qual devo procurar o meu eu?
O espelho nada mais é do que uma espécie de máquina que mostra a sombra em cores
Então não é nele que devo me procurar
Quero mais do que somente contornos e formas
Busco algo, simples e complicado ao mesmo tempo, busco a mim mesma em algum lugar dentro de mim e um dia sei que irei encontrar!

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!