As vezes a vida nos prega peças e o melhor que temos a fazer é cantar ironicamente tudo que na verdade não queremos dizer!
A questão é que canto dizendo saber me cuidar bem só, que pra mim tudo já acabou, mas na verdade eu queria sua companhia , queria mesmo que pra mim tudo tivesse acabado, porém não é tão simples.
O chato disto tudo é que é bom dizer o contrário do real para o mundo, pode ser uma forma de esquecer... ou não.
Todos os caminhos me levam a um mesmo ponto: você
Não precisa ler isto, não fará diferença na sua vida, pode amassar e jogar fora! o problema é que escrevi isto no final e não no início da carta, sendo assim você leu tudo e sabe como me sinto, mas na verdade não faz muita diferença, pois você sempre soube!
- Destinatário ( espaço em branco, melhor não destinar)

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!