Acredito já ter falado por aqui das minhas dificuldades para chorar. É isto mesmo, não consigo chorar, ou melhor, eu choro porém muito raramente ou quando dou uma bela gargalhada e escorrem litros de lágrima. Isto em partes é ruim, pois já me senti muito triste e percebi que tinha algo que precisava botar pra fora e só as palavras não me ajudavam.
Hoje foi um dia estranho e até o fim da tarde ruim para mim, desde cedo não me senti bem, acordei com dor de cabeça e depois de um tempo comecei a me sentir estranha por dentro como se alguma coisa não estivesse certa, estava chateada com algumas coisinhas familiares e de meio dia para a tarde uma galera mal educada e sem um pingo de noção colocou um pagode dos mais horríveis na maior altura possível, eu tinha(tenho) um texto enorme para ler e fazer um resumo e não consegui fazer isto o que me irritou muito e chegou num momento que eu não aguentei mais. Desabei em lágrimas e no mesmo instante minha mãe e minha irmã ficaram preocupadas e tentaram me consolar, afinal era muito estranho me ver chorando, até pra mim, então entrei no banheiro e tomei um banho demorado derramei todas as lágrimas que faltava e cheguei a uma conclusão: Chorar é péssimo! Poxa, a pessoa fica com o nariz entupido, olhos ardendo, depois nariz ardendo, garganta doendo. Aff, chorar não é nada legal, não sei como tem um monte de gente que sai por aí fazendo isto o tempo todo por coisas tão banais! Sorrir é muito melhor, não dói e contagia quem está ao redor!
Um "Viva!" para os sorrisos e um " UUUU!" para os choros!
Desejo que você não precise chorar!

Boa semana=*

2 Comentários

  1. Ahh. Quando eu comparo a Will da época de colégio e eu hj percebo que eu estou uma chorona. Não que eu chore sempre hoje, mas pq eu n chora quase nada antes. Não era que eu n conseguia chorar, era pq era dificil, muito dificil me sensibilizar :~ Ah mas tb, foi só me afastar do aconchego da época de colégio, dos amigos, que as saudades se transformaram facil em lagrimas. =)
    =**

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa que tem dificuldades para chorar também, me sinto triste, claro, mas nem sempre traduzo isso em lágrimas. Acredito que as lágrimas verdadeiras vêm em momentos como esse seu e não forçadas, ultimamente fiz uso de algumas delas, mas prefiro muito mais os sorrisos que são tão contagiantes.

    Bjs =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!