Atenção, atenção ouvintes temos um recado da nossa ouvinte fiel da rádio que pediu com muito carinho que a gente botasse na transmissão: Que o ar de confraternização transborde do dia 1º para os demais e que o brilho dos sorrisos lançados se façam presente sempre.\0/

No rádio canções repetida são acompanhadas por minha voz sem eu perceber enquanto vão embalando minhas lembranças. No balanço da rede me recordo das ondas no mar em movimentos constantes de ir e vir ritmados e intensos como os dias desse ano. No meu livro um capítulo tão recheado de acontecimentos está chegando ao final na media em que a terra completa mais um volta em torno do sol. No meu mundinho, eu tão pequena e por vezes invisível percebo que aos poucos estou escrevendo a minha história , sempre à procura de coisas novas e mudanças. Ah! as mudanças! Esse ano foi tão repleto delas, gosto de mudanças, das boas, mas as ruins sempre ensinam algo então são aceitáveis.
Me vi num mundo de gigantes e hoje é perceptível a diferença, ou eu cresci bastante ou este tal mundo deu uma encolhida. Uma das opções é válida mas não interessa qual delas, o imporatante é que estou conseguindo me dar bem nele. A importância da família e dos verdadeiros amigos foi revelada nesse processo, sem eles nada sou.
Que venha apenas o que faz bem, para todos nós neste ano novo, que o ar de confraternização transborde do dia 1º para os demais e que o brilho dos sorrisos lançados se façam presente sempre.\0/
Feliz mudança pra você!

2 Comentários

  1. Infelizmente 2010 não foi um ano bom para mim, na verdade o pior ano!Mais também teve as partes felizes, então digo que ele foi meio a meio!

    ResponderExcluir
  2. AAAH, eu gostei do ano de 2010, nem tudo pode ser perfeito, mas foi bom na medida do possível.
    Acho que cada ano todos nós crescemos, não é? Faz parte...
    Obrigada por acompanhar meu blogger, e sim, ter surtos de escrita é maravilhoso, principalmente quando to pilhada, UAHUSHAUSHAU
    Beijos e feliz 2011!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!