Hey moça, ainda estou tentando me acalmar e respirar melhor, estou conseguindo bem devagarinho respiro fundo e estou voltando para o mundo real. Já li muuuuuita coisa, muito felizes, medianas, muito tristes, mas esse seu texto "Do céu ao inferno em 7 dias" ficará na minha mente para todo o SEMPRE, eu não sou o tipo de garota que costuma chorar, quem já me conhece a um tempo bem sabe, que só escorrem lágrimas dos meus olhos quando dou uma bela gargalhada e é muito raro ser por outro motivo, e hoje nessa manhã de sol e calor nessa cidade linda que vivemos foi impossível não ter meu rosto incrivelmente molhado banhado de lágrimas com muitos significados. O primeiro: o impacto que recebi ao ler os últimos parágrafos; o segundo: percebi a importância de ter entrado naquela escola e te conhecer e ter, se não a certeza, mas pelo menos a vontade imensa de ser sua amiga por muito tempo; e o ultimo e não menos importante a visão que eu pude ter de que a vida é feita de momentos simples e que ela passa incrivelmente rápido, por isso temos que saber aproveitar. As palavras tem um poder fantástico que não é magia é simplesmente uma força transformadora, as suas me fizeram refletir e correr rapidinho pra telefone pra te ligar e dizer que : Te amo amiga e espero que nossa amizade cresça cada vez mais e seja inspirada sempre pelo poder do amor que é refletido em nossas palavras!
Um beijo, um abraço, e um alcaçuz \0
Por Deise ^^ em um e-mail para Laíse*---*

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!