Parte 1- O pedido
Era cedo e Joana não tinha a mínima vontade de levantar, pois tinha dormido mal e muito chateada na noite passada, uma história longa que não vem ao caso agora. Amanheceu de vez e ela não quis levantar, estava chateada confusa e estressada, logo de manhã cedo, deve ter explicação ela não faz o tipo de garota que acorda e não dá bom dia, mas ela tinha que levantar eram muitos compromissos a cumprir: escola e coisas (algumas coisas).
-Aff, tenho que levantar fazer o que? - disse Joana para si mesma ao levantar e arrumar os lençóis e continuou com a descrição do sonho que teve esta noite, enquanto arrumava tudo antes de sair do quarto:
-Tive um sonho muito estranho hoje, estava sozinha numa casa que tinha uma porta engraçada e amarela, de lá de dentro ouvi um toc, toc, toc, fui abrir pra ver o que era e vi apenas umas sombras acompanhadas de luzes muito coloridas e extremamente estranhas, perguntei quem era daí responderam: - "Somos os seus sonhos podemos virar reais agora?"Dei uma gargalhada na mesma hora, como assim os meus sonhos virarem reais?! Eles são tão impossíveis para alguém como eu, se fosse outra pessoa vá lá, mas com a insistência deles deixei então que entrassem, conversei por um bom tempo, eu não via os seus rostos, mas sabia quem eram aqueles meus sonhos os próprios cultivados por tanto tempo, eles queriam ser reais então? Por vontade própria? Quem seria eu para rejeitar esse pedido, sejam reais se querem-disse à eles com uma voz confusa.
Negócio engraçado isso, os meus sonhos, voluntariamente querem ser reais e vieram me pedir para que eu realizasse o pedido deles, complexo ao extremo pra mim, mas enfim disse que sim e daí... Acordei!
Por isso eu não queria levantar,eu acordei e percebo que não vivo em uma casa com nenhuma porta amarela e aquelas luzes fantásticas, não existem no mundo real, não ouço toc, toc algum, então será que eles podem se fazer reais por aqui? Entrar de vez na minha vida real e me fazer feliz, será que dependem de mim para encontrar e abrir essa porta? Será que podem vir até mim, sem que eu vá diretamente a eles?

Continue acompanhando, na próxima semana mais uma parte dessa história que é real, ou não?!

2 Comentários

  1. fiquei curiosa p saber pq ela nao quis acordar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Curioso... Estou na expectativa do resto da história. Parece que vai ser muito boa.


    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!