É engraçado como às vezes nos deixamos envolver por histórias de amor. Só precisa o autor nos entregar uma mocinha um mocinho e algum cenário e pronto, começamos a torcer por eles e nos emocionamos a cada detalhe superado pelo amor dos dois. Agora a pouco meu computador estava travado( como costuma ficar por muito tempo) e tinha um livro que eu comecei a ler a alguns dia do lado, então peguei para ver o desenrolar dos acontecimentos e o meu tédio de sábado à noite "sozinha" em casa foi preenchido por lindos sorrisos e um romance adolescente que me faz pensar que a qualquer momento pode acontecer comigo...ou não.Mas enquanto isso não acontece vou levando a noite e me encantando com os dias das apaixonadas personagens dos livros.

Um Comentário

  1. E por isso que eu amo tanto ler, entrar na vida de outras pessoas, fazer parte disso, por que na realidade muitas vezes é impossível.
    Gostei do blog :)
    Beijos :*
    xxx

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!