Hoje acordei cedinho e quando fui tomar banho comecei a cantarolar esse trecho:
"Vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar...
Já deu minha hora e eu não posso ficar...
A lua me chama, Eu tenho que ir pra rua..."
e desde então não parei, foi o dia inteiro, não tinha outra música na minha cabeça, porém isso tem uma explicação: todos os dias, sem exceção o rádio da minha casa é ligado na A Tarde FM e essa música sempre toca, o Lenine é quem canta. Depois de um dia inteiro cantando isso, no caminho de volta para casa me deparo com uma surpresa maravilhosa: a lua linda e cheia, que me acompanhou até em casa, ou seria eu que a acompanhei com os olhos admirados até me casa? Ah! Quem foi não importa, o importante é que a lua está linda e a música é legal, então aí vai a letra toda, clique no nome e ouça!
Se você quer me seguir, Não é seguro
Você não quer me trancar, num quarto escuro
Às vezes parece até, Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só
Você não vai me acertar, À queima-roupa
Vem cá, me deixa fugir, me beija a boca
Às vezes parece até que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só
Não demora eu tô de volta...
Vai ver se eu tô lá na esquina, devo estar...
Já deu minha hora e eu não posso ficar...
A lua me chama, Eu tenho que ir pra rua...
A lua me chama, Eu tenho que ir pra rua
Hoje eu quero sair só
Você não vai me acertar, À queima-roupa
Vem cá, me deixa fugir, me beija a boca
Às vezes parece até que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só
Não demora eu tô de volta...
Engraçado que hoje eu acordei cantando essa música e comecei a noite bem acompanhada, às vezes a vida prepara umas surpresas legais pra gente e isso é maravilhoso por mais simples que sejam!

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!