A maioria das histórias de amor se passam com mocinhas e seus amados, ou sem eles, são nessas vezes que as mocinhas são abandonadas e choram dias em seus quartos ouvindo canções melancólicas, verdadeiros zumbis ambulantes. Depois de sofrer muito, a jovem fica feliz com seu rapaz, quando tudo se resolve e ela descobre que fulaninha na verdade não o beijou e as cartas de amor endereçadas dele para ela eram falsas e que o amor do seu querido era somente seu e não da outra.
Ana encontrou Rafael meses atrás e descobriu que eles se completavam , curtiam as mesmas coisas, conversavam sobre os mesmos temas, tinham a mesma estranheza e só podia dar no de sempre: olhos brilhando, coração batendo forte, borboletas no estômago ( ?) entre outros sintomas.
Decidiu depois de algum tempo contar isso da maneira mais simples possível, e assim o fez. Por sorte ou azar a reação de Rafael foi também muito simples, silenciosamente pensou bem antes de pedir um beijo da Ana, e feito isso se encantaram um com o carinho do outro, conversaram sobre amores antigos e possibilidades atuais, então Rafael perguntou no meio de outros assuntos:
- Afinal Ana, o que deseja me contando tudo isso?
O interesse de Ana não era um beijo ou um namoro, nem ela mesma sabia 0 seu desejo.
- Não sei, simplesmente não queria guardar só pra mim, alguém mais deveria saber e você é a pessoa mais apropriada para isso - respondeu Ana rapidamente.
O esperado depois disso, geralmente, é um namoro com dois fofinhos andando por ai apaixonados de mãos dadas, porém a parte da história na qual Rafael se encaixa consta de um capítulo sem a presença de Ana como sua companheira. Catarina, seu antigo amor platônico seria a responsável por essa parte, ele um dia também a contou que era dela o seu amor, mas ela nada fez para isso se concretizar e somente na semana da declaração de Ana decidiu o amar, se assim podemos dizer.
Quando soube disso a apaixonada Ana não ficou triste nem correu em lágrimas para o seu quarto a fim de ouvir músicas tristes e esquecer de tudo. Muito pelo contrário o seu dia foi só de sorrisos e músicas que dão um bom som para dançar acompanhada ou sozinha, como no seu caso, talvez por gostar dele de maneira leve e livre que é capaz de ser feliz e satisfeita o vendo feliz.
Nem todas as histórias contam com finais "felizes" e aguardados, muitos se surpreendem e essa é a melhor parte da vida: ela não tem uma receita unica, nem uma cifra completa, pode sempre ser modificada e nunca se faz igual.



P.S. Galera querida, desculpem-me muito pelo desaparecimento de quase um mês, mas como já havia dito meus bloqueios criativos acompanhados de escola andaram me atrapalhando, mas aqui estou de volta e pretendo postar pelo menos um texto por semana, pq não quero ficar longe dessa blogsfera que tem um ar tão bom de respirar(rss). adoro vcs bjss!

3 Comentários

  1. Caraca seu blog é lindo,e você escreve muito bem *-* Primeira vez aqui,amei o/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, nem todas as histórias de amor dão certo, e o q vc citou é exemplo de coisa que acontece com tanta gente, mas existem poucas Anas, viu... a maioria se mata de chorar ouvindo musicas tristes, hehe...

    Bjs e apareça mais vezes, nem q seja uma vez por semana =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, queridos!
    e pode deixar Rodi, esse espacinho aqui e o seu blog me completam!
    heueuehe
    =*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!