A um tempo atrás fiquei sabendo de uma história diferente. Alguns dizem ser verdade outros preferem apenas escutar. Enfim, trata-se de um menino "sobrenatural" , para as más línguas, o fato pé que ele conseguiu desaparecer por alguns tempos, ninguém conseguia vê-lo, porém isso não era motivo para preocupação ou anúncios no jornal, pois não lembravam da sua existência.
O pobre coitado estava lá o tempo todo na sua insignificância sem saber o que estaria acontecendo , apenas o seu subconsciente tinha alguma noção pelo fato de algum tempo atrás ele ter pedido com toda força para que ninguém o notasse ao invés de debocharem do seu jeito de ser. Ele seguia normalmente ouvindo suas canções favoritas no seu fone inseparável, mas ás vezes quando esquecia este em casa, conseguia de algum jeito sentir, ouvir e cantarolar as músicas originárias dos mais diferentes lugares e situações. Numa tarde clara e chuvosa de outono ouviu uma sinfonia encantadora vindo de toda parte, mas ficou confuso, pois apenas ele se maravilhara com aquilo, já que no semblante das pessoas havia apenas estresse causado pelo mormaço presente no clima e a correria presente no tempo.
-Será que não podem ouvir?
-Por que não cantarolam comigo? Se perguntava a todo momento.
Os dias se passavam sem uma resposta até quando o garoto desaparecido resolveu aparecer, todos notaram seu retorno sem se dar conta de em qual momento havia partido. Aqueles mais observadores notaram a diferença no ar, alguns passaram a ouvir músicas nas folhas, no vento, na chuva, outros ritmavam com as árvores, as pedras, as ondas.
Ninguém nunca soube explicar o que aconteceu enquanto o garoto invisível assim estava, entretanto aquela cidade jamais foi a mesma!
Dia 01: A sua canção favorita
O vencedor- Los Hermanos
Ps. Tenho váaaaarias músicas favoritas, mas essa tem muito a ver com meu momento, e eu tbm fiz uns desenhos sobre ela, qualquer dia posto aqui.
bjss, até a próxima!

Um Comentário

  1. Selo pra ti no meu blog =)
    Espero que goste...

    Bjs...

    e q bom q vc aceitou o desafio =)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!