O meu dia hoje poderia ter sido simplesmente mais um dia de aula, porém não foi porque assim eu decidi. Estava lá na escola bem antes da aula começar e acabei descobrindo que a banda de alguns amigos meus iria fazer um ensaio, me intrometi na história , me convidei para ver e foi o que fiz. No caminho para a sala de música já ouvi o som vindo de lá e fui curtir bem de pertinho, lá só estava uma parte da banda, mas mesmo assim rolou um som legal.
A tarde foi passando e depois da aula os meninos ensaiariam novamente, dessa vez com a banda completa. Com dor de cabeça e um mal estar chato não estava afim de esperar sentada por minha amiga que pega ônibus comigo, então fui novamente curtir o ensaio. Uma pessoa "normal" fugiria das batidas de uma bateria, dos solos de duas guitarras junto com um baixo, tudo misturado num bom rock, entretanto como eu não sou normal, esse "barulho" foi uma espécie de terapia. Enquanto ouvia a música minha mente viajava nas expressões da banda e na sensação que a música me causava, isso fez o mal- estar amenizar.
Ta aí uma coisa que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida: Apreciar um ensaio de pertinho, não esses tais ensaios de São João e Carnaval nos quais as bandas cobram ingresso e fazem tudo arrumadinho, mas sim o ensaio propriamente dito, cheio de interrupções, falhas e repetições das mesmas músicas, além de sempre rolar algo diferente.Me senti feliz e relaxada quando sai da sala de música e pretendo repetir mais vezes.

Dia 03: a música que faz você feliz
Telegrama- Zeca Baleiro

Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!