Lembra daquelas cartas que te enviei?
-Não! Foi a resposta rápida que recebi.
Eu deveria ter ficado chocada ou ao menos chateada ao ouvir isso, elas eram tão apaixonadas e diziam tudo aquilo que sinto. Durante anos as palavras eram postas no papel e endereçadas a ti , nada me fez pensar que esqueceria tão fácil do nosso amor.
A noite era sempre tão estrelada. E a lua? Ah, essa sempre sorria pra mim, mandando recados teus. As manhãs chegavam cheias de brilho e o sol sempre caloroso me dava inspiração para escrever sobre os meus sonhos da noite passada. Quando passeava no jardim aqui perto sempre colhia flores pra ti, mesmo sabendo que você não poderia sentir o aroma doce, pois estando em batalha seria meio difícil te dá-las a ti.
- Eu nunca as recebi, eu juro!
- Você nunca as recebeu, foi isso mesmo que ouvi?
- Sempre procurei por um sinal teu, sempre lembrava o seu olhar
-Agora tudo está começando a fazer sentido, eu nunca recebi uma carta sua em resposta as minhas tantas!
- Te prometo querida que desta vez como nas outras lutarei apenas por ti e lembrarei do teu sorriso a cada passo.
- Continuarei escrevendo, volte logo!
Dias se passaram e hoje o sol brilhou no horizonte
...
Colhi as mais belas flores, senti o calor do sol e a brisa da noite, lembro de ti ao olhar a lua(...)
Com carinho da sua amada

Dulcinéia
Imagem: http://weheartit.com/

Um Comentário

  1. Tadinha dela, mandava cartas sem receber nenhuma vez resposta!
    Texto bem criativo, adorei seu blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!