Ondas vem e vão

e você com esse ar superior...

nem ao menos percebe a imensidão...

nos momentos encantados,

nos quais o sol presenteia os presentes...

com a luz mais intensa e os belos bronzeados.

Será que não enxerga?

Não é perceptível ou incrível

a forma como o vem e vai

É o mesmo a séculos?

E a água é sempre a mesma.

será que não sente?

Às vezes quente e em outras frias

porém sempre esteve ali

molhando a você e a mim.

Surpreso?

Não deveria.

A água a me molhar é a mesma que te molha

e mesmo assim

não sabia?

Por que posa de maioral?

Não somos todos da mesma laia afinal?

As ondas então aí

e esse papo de praia...

me deu uma vontade de cair na água...

vamos lá, cai comigo?

Ou vai continuar a...



Deixe um comentário

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!