Cartas ao chão, riscos na parede, incertezas, expectativas, tudo que havia naquele quarto lembrava a menina que todos consideravam estranha por não usar roupas da moda, sua calça ser rasgada, seu cabelo colorido e sua pele ter uns acessórios bizarros.
A cidade achava diferente a sua aparência, sempre revoltada. Os vizinhos ouviam saindo do quarto da garota um som alto e de difícil compreensão.
Ela queria transformar a cidade podre e insensível num lugar agradável de se viver, onde as pessoas fossem igualmente respeitadas, onde o ar fosse limpo o céu fosse azul ( porque o daquela cidade era cinza), ela queria mesmo a verdadeira liberdade e concluiu que parada ali não conseguiria, então pegou algumas coisas e fugiu em busca da tão sonhada liberdade.
Aquela cidade não viu até hoje um ser tão diferente como Dulce, a garota dos spikes, do cabelo azul, da calça rasgada e dos piercings, mas um dia , talvez, terá a liberdade tão sonhada por ela.

2 Comentários

  1. Oooi tudo bem ?
    Eu iria fazer o sorteio no bog , mas não teve tanta gente ineteressada ( o que me deixou beeeeeem pra baixo rs ) e como você comentou e está seguindo o blog eu vou mandar o cartão para ti ^^
    Faz assim , me manda um e-mail para blue-sheep@hot com seus dados ( nome , endereço... ) que eu te mando para chegar antes do natal ok ?

    Obrigado por seguir o blog ! ^^

    Allison French !

    ResponderExcluir
  2. Caralhooo, perfeito Deisinha, lindo, lindo mesmo!!! (LL'
    eh isso ai gata, atitude punk,
    enquanto tem muito otario discriminando nosso estilo, estamos tentando lutar por um mundo melhor (tanto para nos, quando para nossos prorios agressores)
    quem sabe um dia você se junta a nossa ideologia deisinha, parabens, PERFETO =D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!