O som do relógio não para e se eu parar para ouvi-lo certamente irei enlouquecer.É um ritmo repetitivo, prefiro as mudanças nos acordes de um solado bem arrumado numa guitarra, mas voltemos ao assunto que me fez falar do tic-tac, o tempo, esse que aos meus olhos estão passando tão rápido. À pouco era Janeiro, hoje todos já estão se preparando para receber o novo ano, estou aqui parada sem saber o que fazer, como agir, só imaginando como será no ano que vem. Como sou boba! Parada pensando no ano que virá não estou fazendo nada de produtivo, e se o ano que vem a mim não chegar, e se eu morrer hoje ou amanhã?
Mas quer saber? Mesmo assim estou feliz não me arrependo de nada que fiz nem do que não fiz, apenas quero a oportunidade para fazer muito mais, é fundamental agir, eu preciso disso! Nós precisamos disso!
Ação, menos planos e mais ação.Então, aqui vai a dica de uma garota que não curti ouvir
tic-tac :
Pare de ouvir esse som, e procure fazer o SEU som, não importa se as pessoas não vão gostar, se a sua "zuada" fizer sentido pra você, então cante, faça acontecer, ainda há tempo, e se não der para terminar, você pelo menos já vai ter começado.

2 Comentários

  1. Pode ser paranoia minha, mas hoje a única coisa que ouço é o som do tic-tac do relogio me mostrando que a hora não passa.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai. agente não pode se arrepender das coisas que fizemos.. se há arrependimento, ainda da tempo de concerta-los :) amei o texto. volte sempre !

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita \0/. Participe da melodia, comente e me diga o que achou, sua opnião é SUPER importante!!!